Termos e condições da Pousada

TERMOS E CONDIÇÕES DA RESERVA

 – A Cobrança da taxa de turismo é facultativa e varia com a cidade da hospedagem.

– O não comparecimento do hóspede na data do check-in da reserva caracteriza-se como um caso de no-show. Neste caso, será cobrado o valor do depósito antecipado para garantia ou faturado quando esta forma de pagamento se aplica.

– Forma de Pagamento: “CARTÃO DE CRÉDITO ou CARTÃO DE DÉBITO ou DINHEIRO”

– As diárias iniciam-se às 14 horas e encerram-se às 12 horas do dia seguinte.

– As reservas feitas terão um prazo para depósito (garantia) de até 48 horas da data da solicitação e caso não seja identificado o pagamento serão automaticamente canceladas.

– Após este horário serão automaticamente canceladas.

– O valor total das diárias será cobrado no check-in. Despesas extras deverão ser pagas no check-out.

– A Pousada Aldeia da Serra possui por política interna, a solicitação do pagamento parcial durante a hospedagem das contas que atingirem o valor de R$500,00 para pagamento direto e R$1.500,00 para as contas que forem faturadas.

– Caso seja necessário cancelar a reserva, isto deverá ser feito 48 horas de antecedência do check-in. Neste caso, favor contatar a Pousada pelo telefone “Telefone da Pousada”, para obter as devidas orientações.

ATENÇÃO!

A Pousada localiza-se numa região imersa em natureza exuberante e aberta e por esse motivo existem riscos de acidentes e a possibilidade de presença de animais peçonhentos, por esse motivo é proibido a permanência de crianças desacompanhadas dos pais ou responsáveis em qualquer área da Pousada, incluindo piscinas, restaurante e SPA. Este local não dispõe de salva vidas.

Prazer, me chamo
Flora e estou
pronta para
atender você 24h.